Imprensa e assessores devem se cadastrar até 1º de abril para cobertura da cerimônia na Assembleia
Profissionais de imprensa que pretendem cobrir a posse de Ricardo Ferraço (MDB) como governador do Espírito Santo já podem realizar o credenciamento para o evento. O cadastro é obrigatório e segue aberto até o dia 1º de abril, ao meio-dia.
A cerimônia será realizada no dia 2 de abril, às 14 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, no Palácio Domingos Martins, sede da Assembleia Legislativa (Ales), em Vitória.
A inscrição deve ser feita previamente por meio de formulário eletrônico. Para organização da cobertura, cada veículo de comunicação poderá credenciar até quatro profissionais.
As credenciais para a imprensa serão entregues no dia da solenidade, na Secretaria de Comunicação Social (Secom), localizada no pilotis da Assembleia.
Assessores também devem se credenciar
Os assessores de gabinetes parlamentares também precisam realizar cadastro antecipado. Nesse caso, será disponibilizada apenas uma credencial por gabinete.
A retirada das credenciais poderá ser feita em dois momentos: no dia 1º de abril, das 8h às 15h, ou no dia 2 de abril, a partir do meio-dia, também na Secom.
A Assembleia reforça que o credenciamento prévio é indispensável para acesso às áreas reservadas durante a solenidade, que marca a transmissão oficial do cargo atualmente ocupado por Renato Casagrande (PSB).
Serviço
Credenciamento: até 1º de abril (até 12h)
Evento: 2 de abril, às 14h
Local: Plenário Dirceu Cardoso – Ales
Retirada das credenciais:
Imprensa: 2 de abril
Assessores: 1º (8h às 15h) e 2 de abril (a partir de 12h)
Local: Secom – pilotis da Ales