Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h20m
Vitória News — Um jornal de verdade
Exterior

Pessoas ficam presas de cabeça para baixo após brinquedo travar na China

FolhaPress 10/05/2024 11:10

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pelo menos 18 pessoas ficaram presas de cabeça para baixo após um brinquedo travar em um parque de Chongqing, na China.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Brinquedo parou no ar por cerca de três minutos, segundo o site The Straits Times. Funcionários conseguiram retomar o funcionamento da atração. Não há detalhes do resgate.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram quando o brinquedo para repentinamente. A atração, que gira 360 graus, travou no seu ponto mais alto.

No dia do incidente, em 4 de maio, o parque estava lotado por causa do feriado prolongado. A fila de espera do brinquedo era de cerca de 1h, diz a mídia local.

Ninguém ficou ferido, mas algumas pessoas tiveram tonturas. Uma investigação será feita para descobrir as causas do mal funcionamento do brinquedo.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas