Sexta-feira, 23 de Outubro de 2026 | 08h45m
Vitória News — Um jornal de verdade
Torre de Papel
Geral

Incêndio de grandes proporções atinge prédio da Universidade Federal de Pernambuco

Estadão Conteúdo 08/10/2026 08:05

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) na noite desta quarta-feira, 7. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram deslocadas cinco viaturas para atender a ocorrência e não havia registro de vítimas até a publicação desta nota.

SESC 20 DE OUTUBRO

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco informou que o fogo teria começado por volta das 20h. O edifício atingido é onde funciona a Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (Dine), que integra o Núcleo de Inovação Tecnológica da universidade.

A universidade já havia sido atingida por dois outros incêndios menores na última semana. No dia 30 de setembro, um laboratório do Departamento de Física teve fogo, que teria sido causado numa câmara de alta temperatura usada para aquecimento de substâncias.

No último domingo, 5, chamas foram registradas em um no laboratório de Citogenética e Evolução Vegetal, no Centro de Biociências. Em nenhum dos dois casos houve vítimas.

CONTADOR - BONUS
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus Feliz Automóveis Senac 16 de julho — Notícias (lateral)