Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 12h52m
Vitória News — Um jornal de verdade
Política

Deputado que ficou em terceiro lugar apoia candidato do PL em Manaus

FolhaPress 10/10/2024 11:22

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Candidato que ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Manaus (AM), o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) anunciou apoio a Alberto Neto (PL), com o compromisso de que ele adote suas propostas ambientais.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Mandel teve 19,1% dos votos, enquanto Neto ficou em segundo lugar, com 24,94%. À frente de ambos está o atual prefeito, David Almeida (Avante), com 32,16%.

O tema ambiental é fundamental na cidade, que vem sofrendo há meses com a fumaça tóxica provocada pelas queimadas na Amazônia.

Entre as propostas apresentadas por Mandel durante a campanha estão a "arborização radical" da cidade e medidas para monitorar a qualidade do ar.

O apoio do deputado do Cidadania, que cogitou se manter neutro no segundo turno, é fundamental para o desfecho da eleição na cidade.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas