Domingo, 8 de Novembro de 2026 | 01h25m
Vitória News — Um jornal de verdade
Torre de Papel
Política

Boulos aponta responsabilidade de Tarcísio e exime Lula

FolhaPress 17/10/2024 11:24

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Boulos rebateu Nunes, que transfere a responsabilidade do apagão para o governo federal e o presidente Lula, e buscou responsabilizar o governador Tarcísio de Freitas, aliado do prefeito. O candidato do PSOL disse que Nunes é "o pai" da crise, e a empresa Enel, "a mãe".

Feliz Automóveis

"O Tarcísio fala, fala, fala, mas uma das questões que temos que trazer é que a responsabilidade de fiscalização é da Arsesp [Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo], agência reguladora estadual", afirmou, acrescentando que à Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) "tem que garantir a caducidade, ou seja, a retirada do contrato da Enel".

"[Nunes diz que] A culpa do apagão é do vento, da chuva, do Lula. Dele [Nunes], nada", provocou, cobrando do prefeito a poda das árvores. "Existe a responsabilidade do Ricardo Nunes e existe a responsabilidade da Enel. Essa justificativa de jogar a responsabilidade para o governo federal não cola."

SESC 20 DE OUTUBRO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS