Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h16m
Vitória News — Um jornal de verdade
Exterior

Avião que transportava vice-presidente do Maláui desaparece dos radares

FolhaPress 10/06/2024 16:01

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O avião que levava o vice-presidente do Malauí, Saulos Chilima, desapareceu na manhã desta segunda-feira (10).

Senac 16 de julho — Capa (rail)

O vice-presidente e mais nove pessoas estavam a bordo da aeronave que deixou a capital, Lilongwe, na manhã desta segunda. O avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Mzuzu, e a previsão de chegada era para pouco depois das 10h.

O desaparecimento foi confirmado pelo Gabinete do Presidente Lazarus Chakwera. A informação foi publicada pela Reuters e confirmada pelo UOL junto à Embaixada do Maláui no Brasil.

Presidente do país cancelou a agenda do dia. Compromissos incluíam uma viagem ao exterior, que foi suspensa após a confirmação do desaparecimento de Chilima.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas