Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h46m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Paulinho da Viola é internado e retira cisto em hospital do Rio de Janeiro

FolhaPress 02/07/2025 18:51

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Paulinho da Viola foi internado e retirou um cisto na Casa de Saúde São Vicente, no Rio de Janeiro, informou a assessoria de imprensa do cantor nesta quarta (2).

Senac 16 de julho — Capa (rail)

O procedimento era eletivo e havia sido agendado com antecedência, para o intervalo de quase um mês que o músico tem entre shows de sua atual turnê -sua última apresentação foi no dia 28, em São Paulo, e a próxima será em 26 de julho em Belo Horizonte.

"O procedimento foi tranquilo, ele já está no quarto e deve ter alta muito em breve", afirma ainda a sua assessoria, acrescentando que a cirurgia era "simples e sem complexidades" e que por isso nem mesmo pessoas próximas ao sambista foram avisadas.

Na manhã desta quinta, o hospital deverá divulgar um boletim com informações atualizadas da saúde do cantor, que tem 82 anos.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas