Quinta-feira, 5 de Novembro de 2026 | 00h42m
Vitória News — Um jornal de verdade
Torre de Papel
Variedades

Morre Bob Elmore, dublê do vilão de 'O Massacre da Serra Elétrica 2', aos 65 anos

FolhaPress 02/07/2025 18:30

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator e dublê Bob Elmore, reconhecido por ser um dos intérpretes do monstruoso vilão Leatherface de "O Massacre da Serra Elétrica 2", morreu aos 65 anos.

Feliz Automóveis

A notícia foi divulgada pela artista Caroline Williams, que estrelou o longa junto de Elmore, em seu perfil no Instagram. A data e a causa da morte não foram reveladas.

Um dos responsáveis por interpretar o famoso antagonista na sequência do clássico de 1974 -função que coube principalmente ao ator Bill Johnson depois do islandês Gunnar Hansen não retornar ao papel-, o dublê viveu Leatherface em algumas das cenas da continuação.

"Eu não sou apaixonado por esse tipo de filme, mas tem muita gente que é, no mundo todo", disse Elmore em uma entrevista disponível no blu-ray da produção. "As pessoas amam, são loucas [pelo filme]. Isso é o que torna tudo tão único. Estar associado a isso é ótimo, não são muitas pessoas que podem dizer isso."

Como dublê, ele ainda participou de projetos da franquia "Piratas do Caribe" e esteve em longas como "Os Suspeitos", "Quero Ser John Malkovich" e "Cassino".

SESC 20 DE OUTUBRO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS