Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h31m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Morre Anísio Mello Júnior, voz da abertura de 'Dragon Ball' e 'Mega Man'

FolhaPress 28/06/2025 12:33

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Anísio Mello Júnior morreu na noite desta sexta-feira (27). A informação foi confirmada pelo cantor e compositor Diogo Miyahara, com quem Anísio faria um show neste domingo (29).

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Anísio passou mal na semana passada. Segundo Diogo, Mello Júnior "deu um susto" após um show em Jundiaí (SP). Ele teria sido encaminhado para um ambulatório, liberado e voltado para São Paulo, onde passou por exames. A causa da morte ainda é desconhecida, de acordo com Miyahara.

Eles se apresentariam juntos neste domingo (29) em Registro (SP). "Estava em repouso para estar zerado para mais um show junto comigo... Tínhamos planos e novas ideias musicais. Por que a vida nos trouxe essa tristeza?", escreveu Diogo.

"Espero que você alcance o céu com todo seu talento e carisma que você deixou nas nossas lembranças!!! Sempre lembraremos de você ao tocar o tema de Dragon Ball e Dragon Ball Z onde sua voz eternizou e cativou todos os fãs", diz Diogo Miyahara.

Anísio ficou famoso por emprestar sua voz para a abertura do anime Dragon Ball. Ele se definia como cantor, baixista, produtor musical, compositor, versionista e escritor. Além disso, também dublou Mega Man e oferecia mentoria para carreiras artísticas.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas