Quarta-feira, 30 de Setembro de 2026 | 18h56m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Vitória suspende ciclofaixas e ruas de lazer no domingo das eleições

Medida atinge Camburi e o Centro para facilitar a circulação de eleitores, urnas e equipes que atuarão no processo eleitoral

Vitória News 30/09/2026 08:07

Vitória não terá as tradicionais ruas de lazer e ciclofaixas no próximo domingo (4), dia do primeiro turno das Eleições 2026.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

A suspensão atinge os espaços montados na Avenida Dante Michelini, ao longo da orla de Camburi, e na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, a Beira-Mar, no Centro.

Com a medida, as faixas normalmente reservadas para atividades esportivas e de lazer permanecerão liberadas para o tráfego de veículos.

Segundo a Prefeitura de Vitória, a mudança busca facilitar a circulação de eleitores, mesários, urnas eletrônicas e demais pessoas envolvidas no processo eleitoral.

A Guarda Civil Municipal informou que terá efetivo distribuído de forma estratégica para auxiliar no trânsito e no patrulhamento ostensivo durante o dia.

O trabalho contará ainda com o apoio da Central Integrada Operacional de Monitoramento, que opera 1.184 câmeras instaladas em diferentes pontos da capital.

A votação será realizada das 8h às 17h. Os eleitores devem comparecer aos locais de votação com documento oficial com foto. O título de eleitor ou o aplicativo e-Título podem ser utilizados para consultar informações sobre a seção eleitoral.

Fonte: Prefeitura de Vitória

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas