Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 11h27m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Quem é dono do Tesla Cybertruck que viralizou em periferia de SP

FolhaPress 07/06/2024 14:48

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na última semana, o vídeo de um Tesla Cybertruck rodando em Cotia, município da região metropolitana de São Paulo, viralizou nas redes sociais. O carro, que ainda não tinha placa nas primeiras filmagens, pertence ao influenciador e funkeiro Danielzinho Grau.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Em vídeo postado nas redes sociais, ele diz ser dono daquela que seria o primeiro carro do modelo a chegar no Brasil. A montadora de Elon Musk lançou o Testa Cybertruck em 2023. No Brasil, a picape pode custar até R$ 1,5 milhão.

Danielzinho Grau é funkeiro com 1,6 milhão de seguidores no Instagram e diversas músicas lançadas. Além da carreira musical, ele faz sucesso nas redes devido à divulgação de rifas online. Ele sorteia bens de luxo por baixos valores, como carros, helicópteros e até mansões, por meio de uma plataforma online.

Danielzinho também aparece em posts dirigindo outros carros de luxo, como Porsche, Lamborghini e Ferrari.

Ele ainda compartilha histórias de famílias que ganharam casas próprias e mudaram de vida, graças aos sorteios, e de ações sociais que faz na sua comunidade, o Morro do Macaco, e em outros locais.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas