Quarta-feira, 4 de Novembro de 2026 | 22h24m
Vitória News — Um jornal de verdade
Torre de Papel
Exterior

Menino de 6 anos é encontrado vivo após dias perdido em floresta do Vietnã

FolhaPress 22/08/2024 11:36

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um menino de seis anos foi encontrado vivo após passar cinco dias perdido em uma floresta do Vietnã.

Feliz Automóveis

Dang Tien Lam estava brincando com seus nove irmãos quando entrou em colinas e não foi mais visto. O caso ocorreu no último sábado (17), e ele foi achado nesta quarta-feira (21), na floresta da aldeia de Khay Dao, segundo informações da mídia do país.

Fazendeiros locais ouviram o choro de uma criança. Eles limpavam um campo de canela perto da floresta onde o menino estava. Dang chorava sentado em arbustos de mandioca, a cerca de seis quilômetros do lugar onde desapareceu.

Menino estava fraco, com arranhões e não conseguia ficar de pé. Ainda segundo a imprensa do Vietnã, o garoto sobreviveu comendo folhas, frutas silvestres e tomando água de riachos. Dang está sob cuidados médicos e seu estado de saúde é estável.

Autoridades mobilizaram mais de 150 pessoas para as buscas. Policiais, bombeiros e moradores voluntários participaram do resgate, que foi comemorado pela população.

SESC 20 DE OUTUBRO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS