Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h11m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Integrante da família real britânica quebra os dois pulsos ao cair da escada do palácio

FolhaPress 20/12/2024 20:14

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A princesa Michael de Kent, mulher do príncipe Michael de Kent, sofreu um acidente no palácio de Kensington, na Inglaterra, onde mora.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Nascida baronesa Marie-Christine von Reibnit, a princesa tem 79 anos e segue o costume tradicional de adotar o nome do marido, Michael de Kent, 82, que é primo de primeiro grau da rainha Elizabeth 2a.

Mesmo machucada, ela compareceu na última quinta-feira (19) ao almoço natalino do rei Charles 3º, no palácio de Buckingham, usando talas nos dois braços.

Segundo o Daily Mail, a princesa estava de bom humor no almoço de Natal, mesmo machucada. Ela teve múltiplas fraturas nos pulsos tentando frear o impacto da queda.

MORTE SUSPEITA

SESC PICASSO

Em fevereiro deste ano, o genro da princesa Michael morreu em circunstâncias suspeitas. Thomas Kingston tinha 45 anos e era casado com a lady Gabriella Windsor, 43, filha mais nova do casal Kent.

Thomas foi encontrado morto na casa de seus pais, com ferimento na cabeça causado por arma de fogo. A morte está sendo investigada como suicídio, mas foram encontrados vestígios de medicamentos controlados nos exames periciais.

Antes de se casar com a lady Gabriella, Thomas namorou Pippa Middleton, irmã da princesa de Gales, Kate Middleton.

Em entrevista à revista Majesty Magazine em março, a princesa Michael lamentou a morte do genro: "Ele era um homem adorável, gentil e inteligente. Eles eram muito felizes juntos", disse. "Aos domingos, os recebíamos para o almoço junto com Freddie e as crianças", disse ela, se referindo ao filho mais velho, lorde Frederick Windsor, e os netos.

Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas