Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 10h13m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Gérard Depardieu é condenado a 18 meses de prisão por agressão sexual

FolhaPress 13/05/2025 19:28

LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) - Gérard Depardieu, 76, foi julgado culpado por agressão sexual contra uma figurinista e uma assistente de direção do filme "Les Volets Verds", que gravou em 2021.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

O ator francês foi condenado a 18 meses de prisão. Segundo a revista Quem, ele não será preso imediatamente, mas já terá seu nome incluído no cadastro de criminosos sexuais da França.

Depardieu também terá de pagar às vítimas uma indenização de € 29,04 mil. O valor é correspondente a aproximadamente R$ 183,3 mil, na cotação atual.

Durante o processo, ele chegou a negar as acusações pelas quais era julgado. "Talvez eu tenha esbarrado nela com as costas no corredor, mas não toquei nela. Sou vulgar, sou grosseiro, sou desbocado, mas não toco", chegou a dizer no tribunal, em audiência realizada no final de março.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas