Sábado, 7 de Novembro de 2026 | 12h23m
Vitória News — Um jornal de verdade
Torre de Papel
Variedades

Fernanda Torres irá ao talk show de Jimmy Kimmel, adiado após incêndios

FolhaPress 10/01/2025 13:02

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fernanda Torres, que ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz em drama por sua interpretação em "Ainda Estou Aqui", será entrevistada por Jimmy Kimmel, em um dos programas de maior audiência da televisão americana.

Feliz Automóveis

Ela seria convidada do programa "Jimmy Kimmel Live!" nesta quinta-feira (9), mas a programação foi cancelada devido aos incêndios florestais que afetam a região de Los Angeles. Sua presença agora ocorrerá na próxima quinta (16).

O programa de Kimmel, um dos principais de entrevista do país, já venceu um Emmy e teve inclusive o ex-presidente americano Barack Obama como convidado. Ele também já apresentou a cerimônia do Oscar quatro vezes.

Torres fez história ao ser a primeira atriz brasileira a conquistar o prêmio. No longa de Walter Salles ela vive Eunice Paiva, viúva do ex-deputado Rubens Paiva, sequestrado e assassinado durante a ditadura militar.

SESC 20 DE OUTUBRO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS