Quinta-feira, 5 de Novembro de 2026 | 09h53m
Vitória News — Um jornal de verdade
Torre de Papel
Variedades

Camila Loures relata cancelamento de voo após ataque com míssil em Tel Aviv

FolhaPress 06/05/2025 12:25

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Camila Loures, 30, usou as redes sociais para relatar o imprevisto que impediu sua viagem para Israel.

Feliz Automóveis

Camila estava no Brasil tentando embarcar para Israel, mas seu voo foi cancelado. A influenciadora embarcaria em São Paulo com destino à Madrid, na Espanha, e depois pegaria um segundo voo com destino a Tel Aviv, em Israel.

Um ataque míssil fez com que voo Madrid x Israel fosse cancelado. O artefato caiu próximo ao aeroporto de Tel Aviv, segundo a influenciadora, comprometendo as operações aéreas na região. "Na verdade nosso voo é do Brasil para Madrid e de Madrid para Tel Aviv. O que foi cancelado foi o de Madrid para Tel Aviv. Até mais informações, não podemos ir daqui [Brasil] para Madrid. Os dois trechos tem que estar liberados para nós sairmos do Brasil", explicou Loures.

Ela contou que sempre teve o desejo de visitar Israel ao completar 30 anos. Ela diz que é uma vontade pessoal que já faz parte de seus planos há tempos.

SESC 20 DE OUTUBRO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS