Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 08h56m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Voo de Nova York com destino a Guarulhos é desviado para Porto Rico

Estadão Conteúdo 02/08/2026 09:12

Um voo saindo neste sábado, 1º, de Nova York, nos Estados Unidos, com direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi desviado para a cidade de São José, em Porto Rico. A rota, operada pela Delta Airlines, partia do Aeroporto John F. Kennedy. Procurada pela reportagem, a companhia ainda não se pronunciou sobre o motivo do desvio.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

De acordo com o site de monitoramento de voos FlightAware, a viagem partiu às 21h38, no horário local. O avião pousou após 5h26 de voo no Aeroporto Luis Muñoz Marin, às 03h04 no horário local.

Ainda não há informações sobre o novo voo de São José a Guarulhos. Ainda segundo o FlightAware, havia previsão de que um avião partisse às 20h15 deste domingo em direção ao Brasil, mas esse voo foi cancelado.

A viagem entre Nova York e Guarulhos costuma durar por volta de 10h. A aeronave é do modelo Airbus A330-900.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas