Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 11h18m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

'Vocês são muitos chatos e pensei em pular', diz Anitta para dois fãs em fila de fotos

FolhaPress 09/02/2024 18:34

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Anitta faz questão de atender seus fãs antes de alguns shows, mas a cantora não manda recado quando não gosta de uma situação. E foi isso que aconteceu antes da apresentação no trio de Ivete Sangalo nesta quinta-feira (9), em Salvador. A cantora, que é a voz do metrô da capital baiana do dia 10 ao 12 deste mês, perdeu a paciência com dois fãs que estavam na fila de fotos

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Enquanto tirava foto com fãs, um deles ficou insistindo para Anitta cantar um repertório surpresa no trio que comandará nesta sexta-feira (10), no circuito Barra-Ondina.

"Você está com uma dívida com a gente. A gente está indignado. A gente quer um repertório surpresa aqui também", dize o tal fã. Outro seguidor ri e rebate: "Bicha chata a senhora hoje, né?". Anitta, que continua tirando foto com outros seguidores, então manda: "Nossa, insuportável".

A cantora, que não adiantou sobre as atrações do seu bloco na cidade baiana, percebe que os dois se aproximam dela na fila e dispara: "Vocês são muitos chatos e pensei em pular". Um seguidor então choraminga coma Anitta: "Não faça isso comigo".

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas