Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 13h26m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Uruguaio é preso suspeito de invadir e furtar quartos em hotéis na Bahia

FolhaPress 10/04/2024 13:46

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um uruguaio foi preso suspeito de invadir quartos de hotéis e pousadas para furtar hóspedes em Arraial d'Ajuda, distrito turístico de Porto Seguro (BA).

Senac 16 de julho — Capa (rail)

O estrangeiro, de 33 anos, se passava por hóspede para praticar os furtos. Ele foi preso preventivamente nesta terça-feira (9), em um hostel em Arraial d'Ajuda.

O homem violava e invadia quartos e apartamentos para furtar os outros hóspedes. Com ele, foram encontrados um celular e cartões bancários. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia não informou quantas vítimas ele teria feito.

O uruguaio possui diversas passagens pelo mesmo crime nos estados de Pernambuco e Rio de Janeiro. A 12ª Vara Crime da Comarca de Salvador emitiu uma ordem judicial e o estrangeiro agora está à disposição da audiência de custódia da Justiça.

O turista não teve o nome revelado. Por isso, não foi possível entrar em contato com ele, ou localizar a defesa. O espaço fica aberto para manifestações.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas