Terça-feira, 3 de Novembro de 2026 | 13h07m
Vitória News — Um jornal de verdade
Torre de Papel
Exterior

Tiroteio deixa feridos em Tel Aviv, diz jornal

FolhaPress 01/10/2024 14:08

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pelo menos sete pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros na região de Jaffa, em Tel Aviv, nesta terça-feira (1º). O governo de Israel afirmou que dois suspeitos foram mortos.

Feliz Automóveis

As autoridades médicas de Israel declararam estado de emergência. Ainda não há informações de mortos. De acordo com o Serviço Nacional de Emergência Médica e Desastres de Israel, duas pessoas estão em estado grave e duas foram encontradas inconscientes. As outras três vítimas estão estáveis.

A polícia israelense diz que o tiroteio em Jaffa foi ataque terrorista. Informações iniciais são de que homens armados dispararam contra israelenses.

Ataques aconteceram em dois locais. De acordo com os primeiros relatos, os disparos ocorreram em Jaffa, perto da estação de trem, na rua Gaza, e na avenida Jerusalém.

SESC 20 DE OUTUBRO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS