Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h45m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Teleton encerra maratona com recado virtual de Gisele Bündchen e dezenas de participações

FolhaPress 09/11/2025 10:52

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A anunciada participação de Gisele Bündchen no Teleton 2025 foi virtual. A top model apareceu em um vídeo no encerramento do evento do SBT, no último sábado (8), falando sobre a importância das doações para a campanha em parceria com AACD.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Estiveram no evento, porém, vários nomes de peso. Além de contratados do SBT, como as irmãs Abravanel, Virgínia Fonseca, João Silva, Galvão Bueno, Boninho, Ratinho e Tiago Leifert, participaram artistas como Daniel, Ivete Sangalo, Joelma, Chitãozinho, MC Daniel, Thiaguinho, Luiza Possi, Junior Lima, Duda Beat e Lexa, que cantaram no evento.

A abertura do programa, na sexta-feira (7), ficou por conta de Eliana e Celso Portiolli. "Não importa onde você esteja, você sempre será bem vinda aqui", falou Celso. "Amigo, independentemente de qualquer coisa, da distância, a gente não está na mesma casa, mas nosso coração está sempre junto", respondeu Eliana.

Passaram ainda pelo palco do Teleton artistas e personalidades como Dani Calabresa, Gil do Vigor, Serginho Groisman, Maisa Silva, Carlinhos Maia, Cariúcha, Roberto Cabrini, Sônia Abrão e outros.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas