Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 10h41m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

São Paulo tem a madrugada mais quente do ano, segundo o CGE

FolhaPress 07/12/2023 11:54

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cidade de São Paulo teve a madrugada mais quente do ano, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão da Prefeitura de São Paulo responsável pelo monitoramento das condições meteorológicas na capital.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

De acordo com o órgão, na madrugada foi registrada a temperatura de 23,1°C, superando o recorde anterior, de 22,5°C, apontada pelas medições no último dia 17 de novembro.

A cidade segue em estado de atenção para altas temperaturas desde o dia 1º de dezembro.

Esta quinta vai continuar quente e ensolarada na Grande São Paulo. Ao longo da tarde, áreas de instabilidade vindas do interior vão provocar pancadas de chuva que podem ser intensas, com rajadas de vento.

A intensidade dessas chuvas perde força à noite. Porém, a madrugada de sexta (8) ainda terá média de temperatura acima dos 20°C.

A chegada de uma frente fria pelo litoral paulista muda o tempo em São Paulo a partir de sexta. Esse sistema vai provocar chuva generalizada com intensidade e potencial para formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 20°C e 28°C.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas