A Secretaria Municipal de Educação de Linhares anunciou o início do período de rematrícula para alunos do Ensino Fundamental da rede pública. Conforme a Portaria Nº 149/2024, a renovação será realizada nos dias 17 e 18 de outubro de 2024. Este processo garante a continuidade dos estudos na mesma escola para o próximo ano letivo.
Os pais ou responsáveis devem ficar atentos: até esta quarta-feira, 16 de outubro, as escolas enviarão o Formulário de Confirmação de Rematrícula e a Declaração de Situação Vacinal atualizada. O formulário deverá ser preenchido e entregue na secretaria da escola até o dia 18 de outubro.
A Declaração de Situação Vacinal, por sua vez, tem prazo de entrega até 29 de novembro de 2024. Fique de olho nos prazos e garanta a vaga do seu filho para o ano letivo de 2025!
Para mais informações, acesse o site da
Secretaria de Educação de Linhares.