Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h44m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Presidente do PV da Bahia é libertado de sequestro em Salvador

FolhaPress 16/03/2025 09:32

SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - O presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, foi vítima de um sequestro em Salvador. No início da tarde da última sexta-feira (14), ele foi retirado por homens armados de dentro da sede do partido no bairro do Rio Vermelho. Sua libertação ocorreu na tarde deste sábado (15).

Senac 16 de julho — Capa (rail)

A Polícia Civil disse que um suspeito de participar do crime está preso.

"A vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada Antissequestro da Polícia Civil, que está à frente das investigações e continua visando a identificação e prisão de todos os envolvidos no crime", declarou a corporação.

Testemunhas ouvidas pela polícia confirmaram o sequestro e relataram que tiveram os celulares roubados por dois homens que invadiram o imóvel.

Ivanilson é sociólogo, tem 60 anos e preside o PV da Bahia há pelo menos uma década. Foi candidato a deputado estadual em 2010 e a deputado federal em 2014 e 2018, mas não obteve êxito.

Ele ocupou cargos na administração pública e foi secretário de Cidade Sustentável de Salvador entre 2013 e 2014, na primeira gestão de ACM Neto (União Brasil) na prefeitura. Na eleição de 2022, o partido voltou apoiou a eleição de Jerônimo Rodrigues (PT) para o governo.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas