Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 08h49m
Vitória News — Um jornal de verdade
Esportes

Pedro viaja para Lima com o Flamengo e segue em fisioterapia

FolhaPress 26/11/2025 13:05

LIMA, PERU (UOL/FOLHAPRESS) - Mesmo lesionado, Pedro irá viajar com a delegação do Flamengo, nesta quarta-feira (26), às 17h, rumo a Lima, no Peru, onde no próximo dia 29 enfrenta o Palmeiras pela final da Libertadores.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

PLANEJAMENTO DE RECUPERAÇÃO

O atacante seguirá o planejamento de recuperação com a fisioterapia do clube. Além da vontade de passar apoio aos companheiros, o jogador também integra a delegação, pois praticamente todo o estafe do departamento médico do Fla estará na capital peruana.

Pedro, no entanto, sequer treina com o restante do elenco ainda. O camisa 9 sofreu uma lesão na coxa esquerda de média à grave com um tempo de recuperação —em condições normais— considerado insuficiente para estar apto a entrar em campo no sábado.

Além de Pedro, o Flamengo tem o desfalque de Plata. O atacante equatoriano foi expulso no segundo jogo das semifinais contra o Racing.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas