Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 10h12m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

No ES, mulheres são presas suspeitas de extorquir pastor com mensagens íntimas

FolhaPress 03/07/2024 15:28

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Duas mulheres, de 32 e 24 anos, foram presas em Cariacica (ES), na terça-feira (2), suspeitas de extorquir um pastor de 50 anos com mensagens íntimas que teriam sido trocadas entre eles.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Elas exigiam que o líder religioso pagasse uma quantia para que as conversas não fossem divulgadas, segundo a Polícia Civil.

O pastor registrou boletim de ocorrência no dia 25 de junho. Ele afirmou que começou a receber as mensagens de cunho sexual três dias antes.

A suspeita de 24 anos ainda teria ido ao município para encontrar com o pastor. Durante um evento de caridade, ela teria entrado no veículo dele sem permissão para tentar criar provas do suposto relacionamento amoroso.

O líder religioso recebeu novas mensagens enquanto prestava depoimento, segundo a polícia, exigindo o pagamento.

Elas confessaram à polícia que pediram dinheiro ao pastor para não divulgar as conversas. As duas foram presas em flagrante e estão à disposição da Justiça.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas