Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 08h36m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Marcílio de Noronha II terá recapeamento

Nove ruas do bairro em Viana receberão obras de pavimentação com investimento de quase R$ 1,3 milhão

Vitória News 16/03/2026 15:02
Marcílio de Noronha II terá recapeamento
O prefeito Wanderson Bueno, na assinatura da OS. Foto: PMV/Divulgação

O bairro Marcílio de Noronha II, em Viana, receberá obras de recapeamento asfáltico em nove ruas nos próximos meses. A ordem de serviço que autoriza o início das intervenções foi assinada pelo prefeito Wanderson Bueno.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

As obras vão contemplar as ruas Trigo, Sem Nome, Pancas, Rio Doce, Morro do Chapéu, João Paulo II, Projetada 02, Londres e um trecho da Rua Romanos. O investimento previsto é de quase R$ 1,3 milhão.

Ao todo, as intervenções somam mais de 11 mil metros quadrados de pavimentação e fazem parte de ações voltadas à melhoria da infraestrutura viária do município.

O contrato das obras é o nº 002/2024 e a execução ficará a cargo da empresa Ideal Engenharia Ltda. O prazo estimado para conclusão dos serviços é de 70 dias.

Melhoria das condições de tráfego

Os trabalhos incluem etapas técnicas como execução de camada binder, pintura de ligação, aplicação de capa asfáltica e implantação de meio-fio.

Esses procedimentos são utilizados para reforçar a estrutura do pavimento e aumentar a durabilidade da via, além de melhorar as condições de circulação de veículos e pedestres.

A intervenção integra o conjunto de obras de manutenção e recuperação da malha viária realizadas em diferentes bairros do município.

 

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas