Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h19m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Latam anuncia nova rota entre Salvador e Chile e mais três voos regionais para o verão

Estadão Conteúdo 28/08/2026 11:06

A Latam Airlines Brasil anuncia nesta sexta-feira, 28, uma nova rota internacional e três novos voos regionais, estes últimos sazonais para atender a demanda maior do verão. Para o exterior, a companhia terá um voo de Salvador para Santiago, no Chile.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Nos voos regionais, o objetivo é atender ao aumento da procura por viagens durante a alta temporada de verão no Brasil, de acordo com comunicado à imprensa. Por isso, a partir de dezembro, a companhia terá voos diretos de Goiânia para Maceió e Fortaleza, com cinco voos semanais, e do Rio de Janeiro, saindo do aeroporto do Galeão, para Maceió.

Na rota internacional, os voos da capital baiana para Santiago terão início em 3 de janeiro de 2027. Inicialmente, a rota contará com três voos semanais durante a alta temporada de verão.

A partir de março, a operação contará com uma frequência semanal. Os voos serão realizados com aeronaves da família Airbus A320.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas