Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 11h39m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Justiça nega fiança e Sean 'Diddy' Combs permanecerá na prisão

FolhaPress 04/08/2025 19:28

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O músico Sean "Diddy" Combs teve o último pedido de fiança negado pelo juiz que coordenou o seu julgamento por tráfico sexual. "Combs não atinge os requisitos que demonstram o seu direito à liberação", afirmou Arun Subramanian em uma carta à imprensa nesta segunda-feira.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Diddy foi condenado no dia 2 de julho por duas das cinco acusações pelas quais estava sendo julgado, e escapou da pena perpétua ao ser inocentado das causas mais graves. Ele deve receber a sua sentença em 3 de outubro e pode ficar preso por até 20 anos.

Segundo a revista Variety, promotores sugerem que ele cumpra entre quatro e cinco anos atrás das grades, o que inclui os 11 meses de prisão que ele já cumpriu desde a sua prisão em setembro do ano passado.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas