Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 10h44m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Influenciadora Mila de Jesus morre aos 35 anos nos EUA

FolhaPress 16/01/2024 10:37

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A influenciadora Mila de Jesus, que morava em Boston, EUA, morreu aos 35 anos na sexta-feira (12). A informação foi confirmada pela família de Mila no Instagram.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

"Nesse momento de dor, respeitem os familiares e amigos. Vamos expressar o nosso respeito a Mila, que vai deixar muita saudade", diz o comunicado.

A suspeita da causa da morte é infarto, segundo o The New York Post.

Natural da Bahia, Mila ficou conhecida por seus vídeos de maquiagem no YouTube e por divulgar seu processo pós-bariátrica, realizada há 6 anos. Ela era seguida por quase 60 mil pessoas no Instagram e tinha cerca de 100 mil inscritos no YouTube.

Desde o ano passado, Mila enfrentava a psoríase, uma doença dermatológica. Em outubro, ela disse que 80% do corpo estava afetado.

Mila havia se casado há apenas 4 meses com o americano George Kowszik e deixa quatro filhos de um casamento anterior.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas