Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h02m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Idosa morre esmagada dentro de casa por cano da Sabesp que caiu de caminhão

FolhaPress 18/09/2025 11:59

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma idosa de 79 anos morreu dentro de casa após ser atingida por um cano de uma obra da Sabesp em Mauá, na Grande São Paulo.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Mulher estava sentada no sofá quando foi atingida pelo cano, que escapou de um caminhão. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) no bairro Jardim Zaíra.

Ela ficou pressionada contra a parede e morreu no local, afirmou a polícia. A vítima foi identificada como Clelia dos Santos Pimentel.

Tubulação se soltou por "um aparente excesso de peso" quando era içada. Segundo a Sabesp, uma perícia especializada foi contratada e vai apurar o acidente com mais detalhes.

Obra era feita por empresa prestadora de serviço, que foi desligada dos quadros da companhia. A Sabesp não informou o nome da empresa nem há quanto tempo ela prestava serviço para a companhia.

Sabesp lamentou morte e disse que enviou equipe para dar "suporte à família". A operação para retirada da tubulação de dentro da casa ainda estava em curso na manhã desta quinta-feira (18).

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas