Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 08h42m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Homem apontado como líder do PCC é preso no centro de São Paulo

FolhaPress 28/08/2024 09:52

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (27) em Campos Elíseos, no centro de São Paulo, um homem de 41 anos, apontado como uma liderança do PCC (Primeiro Comanda da Capital), organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Policiais do Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado) foram à casa do suspeito para cumprir mandados de busca e apreensão. Como encontraram drogas no local, o investigado foi preso em flagrante.

Na ação, dois carros de luxo, avaliados em quase R$ 500 mil, quatro relógios de ouro, quatro celulares, e mais de 30 porções de drogas, entre maconha e cocaína, foram apreendidos, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

No local, as equipes ainda apreenderam joias, balanças de precisão e diversas embalagens usadas para acondicionar as substâncias ilícitas.

Conforme as investigações, o homem integra a alta cúpula do PCC, sendo um dos responsáveis pelo controle e distribuição de drogas na região da cracolândia.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na 2ª Delegacia Seccional, que segue com as investigações.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas