Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h07m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Grupo leva faixa enaltecendo Lula no Galo da Madrugada e minimiza crise de popularidade

FolhaPress 01/03/2025 11:35

RECIFE, PE (FOLHAPRESS) - Em meio à crise de popularidade do presidente Lula, cuja aprovação caiu de 35% para 24%, segundo pesquisa Datafolha, um grupo trouxe uma faixa enaltecendo o mandatário no Galo da Madrugada, em Recife.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

"A crise de popularidade é inventada pelos poderosos: mídia, agronegócio e interesses dos Estados Unidos", diz a advogada Ana Queiroga.

Ela afirma que não teme eventuais represálias de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em meio ao acirramento político. "Não posso me submeter ao medo. A democracia é feita no dia a dia."

Queiroga trouxe uma bandeira da Palestina enrolada no corpo. O enclave do Oriente Médio vivenciou um conflito do Hamas com Israel até o recente cessar-fogo.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas