Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 13h24m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Filho de Faustão assume novo namoro um mês após término: 'Amor de infância'

FolhaPress 08/11/2025 12:58

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - João Silva, 21, assumiu na noite desta sexta-feira (7) um relacionamento com a TikToker Alexia Novelino, 20.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Os dois marcaram presença num evento de gala juntos. Alexia foi a acompanhante de João na Forbes The Party, que aconteceu na noite desta sexta-feira em São Paulo.

Segundo o casal, ela é o amor de infância dele. Eles apareceram nos stories de Carlinhos Maia, que provocou: "Alexia, esse homem tá com cara de apaixonado". A TikToker, então, riu: "Tá com o sorriso diferente!". João brincou: "É a lente". Carlinhos, então, questionou se ela era o amor de infância do filho de Faustão, o que ambos confirmaram.

Alexia é TikToker e estudante de administração. Sua família é do Pará, mas ela mora em São Paulo. Alexia é filha da procuradora estadual Christianne Penedo Danin e do deputado Alessandro Novelino, que morreu num acidente aéreo em 2012. Alessandro também era pecuarista e proprietário da Rede de Combustíveis ALE.

João anunciou o término de outro namoro há cerca de um mês. Ele namorou por três meses Isabella Kherlakian, fundadora de uma marca de roupas. No dia 13 de outubro, a assessoria do apresentador confirmou o fim do namoro a Splash: "O relacionamento chegou ao fim de forma respeitosa, após uma história muito bonita e verdadeira. O carinho e o respeito permanecem, e João segue torcendo pelo sucesso de Isa".

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas