Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h02m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Deslizamento de terra causa congestionamento de 32 km na Régis Bittencourt

FolhaPress 17/01/2025 11:16

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um deslizamento de terra na noite de quinta-feira (16) provocou a interdição total da Rodovia Régis Bittencourt no sentido São Paulo na altura de Embu das Artes, na Grande São Paulo.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

O deslizamento ocorreu por volta das 23h50 no km 280. A concessionária Arteris informou em nota que foi acionada e está trabalhando desde a madrugada para restabelecer a normalidade.

Dois veículos foram atingidos. Apesar disso, a Defesa Civil afirmou que não houve registro de vítima até o momento.

Nesta manhã, há uma fila de 32 km de congestionamento. Ainda de acordo com a Arteris, a faixa direita e o acostamento estão bloqueados, enquanto a faixa esquerda foi liberada nas últimas horas.

O desvio de fluxo está sendo feito pelo km 282, sem previsão de liberação da pista. Ainda não há informações sobre a causa do deslizamento, mas a Defesa Civil enfatizou que chovia no local no momento do acidente.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas