Sexta-feira, 6 de Novembro de 2026 | 11h41m
Vitória News — Um jornal de verdade
Torre de Papel
Variedades

Cristo Redentor recebe projeção com imagem do papa Francisco

FolhaPress 28/02/2025 08:50

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, recebeu na noite desta quinta-feira (27) uma projeção com imagens do papa Francisco, 88, que enfrenta uma pneumonia dupla e está internado há duas semanas no hospital Gemelli, de Roma.

Feliz Automóveis

"Nos juntamos em oração pelo papa Francisco, enviando força neste momento de recuperação", diz mensagem do Santuário Cristo Redentor. "Independente de onde você estiver, entre nessa corrente de fé, solidariedade e esperança".

Há uma semana a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) convidou todos os católicos a rezarem pela saúde do pontífice.

"Motivamos cada um a oferecer o terço e orações espontâneas pelo papa", disse mensagem da instituição.

O estado do papa continua melhorando, segundo boletim do Vaticano. O quadro, no entanto, ainda não permite alterar o prognóstico médico.

"Em vista da complexidade do quadro clínico, são necessários mais dias de estabilidade clínico para fazê-lo", ponderou o comunicado.

SESC 20 DE OUTUBRO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS