Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h20m
Vitória News — Um jornal de verdade
Geral

Crianças de 5 e 9 anos são encontradas mortas ao lado da mãe em São Paulo

FolhaPress 09/06/2024 15:04

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas crianças -um menino de 5 anos e uma menina de 9- foram encontradas mortas ao lado da mãe, na manhã deste domingo (9), na zona leste de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. A mulher, de 27 anos, tinha ferimentos superficiais nos braços e no pescoço.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

O caso ocorreu por volta das 9h15, no Itaim Paulista. Quem encontrou os corpos foi o irmão da mulher, que acionou a PM. Os bombeiros também foram chamados.

Segundo a polícia, os corpos foram encontrados na cama, ao lado da mãe. As crianças já apresentavam rigidez cadavérica e não tinham marcas de ferimentos. Uma hipótese inicial é de que tenham morrido asfixiadas.

De acordo com a PM, a suspeita é que a mãe tenha cometido os crimes e, depois, tentado suicídio. Ela foi socorrida para um hospital e já recebeu alta.

O caso está sendo registrado no 50º DP (Itaim Paulista), e a mulher segue sob escolta.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas