Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 12h27m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Bruna Marquezine e outros famosos celebram visita de Beyoncé ao Brasil

FolhaPress 22/12/2023 08:26

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presença de Beyoncé no Brasil agitou artistas que são fãs da cantora na noite desta quinta-feira (21). A atriz Bruna Marquezine, por exemplo, repostou vários comentários no X (ex-Twitter) sobre a visita surpresa, inclusive uma "sugestão" para que Salvador volte a ser a capital do país.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Beyoncé participou, na cidade baiana, de um evento de pré-estréia do documentário "Renaissance: A Film by Beyoncé". Ela subiu ao palco do Centro de Convenções da capital enrolada em uma bandeira do estado e chegou a mudar a sua localização no Instagram para "Salvador, Bahia, Brazil".

Em vídeos publicados nas redes sociais, Lore Improta não disfarçou a empolgação. "A mulher veio para a minha cidade, com a bandeira da minha Bahia nas mãos. Ela não desgrudou da bandeira da Bahia. Que potência nós somos", disse.

A influenciadora recebeu a informação sobre a chegada da artista americana por volta das 19h30, mas demorou para acreditar. O cantor Léo Santana, marido de Lore, também duvidou. Disse que só acreditaria quando pudesse ver Beyoncé, o que de fato aconteceu.

Misteriosa no início da noite, Ludmilla, que começou a carreira como MC Beyoncé, publicou uma foto da famosa chegada a Salvador, passando pelo bambuzal que marca a passagem de quem desembarca no aeroporto local. A cantora foi vista por fãs no Centro de Convenções da cidade.

SESC PICASSO

Já na madrugada, Ludmilla postou um vídeo no Instagram em que comemora e afirma que viveu o dia mais feliz de sua vida. "MC Beyonce, sempre foi por você, obrigada por não ter desistido", escreveu.

"Quem tem jato tem tudo", comentou a apresentadora Astrid Fontenelle sobre a rápida passagem de Beyoncé pela Bahia. "Veio de NY para dizer que ama a gente".

A jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má, também comemorou o fato de a cantora ter usado a bandeira da Bahia como um manto. "Desculpem os gritos, eu fiquei louca", afirmou.

CONTADOR - BONUS

Nanda Costa transmitiu parte do evento no Centro de Convenções, no meio de uma gritaria de fãs, música e fogos de artifício. "Ela veio", anunciou a atriz.

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, comemorou a trilha sonora que precedeu a entrada da estrela no palco: "Faraó", de Luciano Gomes, na interpretação da própria Margareth. "Caramba", disse a ministra. "Que coisa mais maravilhosa. De uma hora para outra chega na Bahia essa artista, engrandecendo cada vez mais a nossa cultura".

"Obrigado por escolher nossa cidade, entre tantas outras pelo mundo, para o lançamento do filme. Aqui você é sempre bem-vinda e 2024 é logo ali", escreveu o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus

Notícias Relacionadas