Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 13h21m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Boninho faz declaração de amor para Ana Furtado em telão de Nova York

FolhaPress 22/05/2024 12:41

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Na terça-feira (21), Boninho fez uma declaração de amor para a esposa Ana Furtado durante viagem em Nova York.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Os dois estão aproveitando uma viagem romântica pela cidade dos Estados Unidos. Durante passeio pela Times Square, a apresentadora foi surpreendida com uma declaração de amor.

Ana foi pega de surpresa ao ver um vídeo dos dois se beijando em um telão de Nova York. "Ana, minha paixão", diz a mensagem do marido.

Furtado compartilhou em suas redes sociais sua reação emocionada. "Olha a gente lá! Eu amei! Ah, que legal! Adorei!", disse ela.

Na legenda da postagem, a atriz declarou seu amor por Boninho. "Quando o Boninho resolve aprontar… e me conquistar ainda mais! Existe amor na Times Square! Foi demais! Inesquecível! Te amo!", escreveu.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas