Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 08h57m
Vitória News — Um jornal de verdade
Esportes

Zagueiro do Real vira protagonista em celebrações e até beija cabine do VAR

FolhaPress 09/05/2024 15:27

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Antonio Rüdiger, que busca seu primeiro título europeu representando o Real Madrid, foi um dos mais empolgados com a classificação da equipe à final da Liga dos Campeões.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Rüdiger beijou a cabine do VAR. O defensor deixou o gramado do Santiago Bernabéu após as comemorações de toda a equipe do Real. O alemão continuava a gritar e esbanjar sua felicidade com a vitória por 2 a 1 sobre o Bayern.

O VAR foi fundamental para confirmar gol com participação de Rüdiger. O zagueiro deu assistência para Joselu aos 46 minutos do segundo tempo, lance que sacramentou a virada do Real. A arbitragem inicialmente havia marcado impedimento do alemão, mas a checagem com tecnologia semiautomática mostrou que Rüdiger tinha condição legal no primeiro momento, e depois Joselu estava atrás da linha da bola.

SESC PICASSO

O alemão roubou a cena nas comemorações após a classificação. Logo após o apito final, ele foi um dos primeiros a interagir com o técnico Carlo Ancelotti, e sacudiu com força o técnico de 64 anos. Rüdiger ainda carregou cadeira — em homenagem ao lesionado colega David Alaba — e fez festa no gramado do Bernabéu.

A comemoração se estendeu para fora do estádio. Um registro publicado em redes sociais por um torcedor do Real mostra Rüdiger vibrando enquanto dirige pelas ruas de Madri.

CONTADOR - BONUS

Rüdiger tem sido peça chave na campanha do Real na Champions. Além da assistência decisiva nesta quarta, o zagueiro foi responsável por converter pênalti que sacramentou a classificação nas quartas de final contra o Manchester City. Sua performance defensiva, sendo a única constante em uma zaga que sofreu com lesões ao longo da temporada, também é notável.

Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus

Notícias Relacionadas