Xavi desconversa sobre futuro de Vitor Roque e ironiza fala de empresário

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Xavi, treinador do Barcelona, garante que o futuro de Vitor Roque no clube será decidido apenas ao final da temporada.

“Vamos tomar essas decisões, como eu disse, no fim da temporada e internamente. Não tenho que responder nada, muito menos a empresários”, disse Xavi.

A rádio espanhola ‘Cadena Ser’ noticiou que Vitor Roque não continuará no Barcelona na próxima temporada por não fazer mais parte dos planos do técnico espanhol.

Vitor Roque não deixou o banco de reservas pela quinta partida seguida e Xavi explicou que o brasileiro estava machucado e por isso não atuou na vitória por 2 a 0 sobre a Real Sociedad.

“O que posso dizer é que Vitor era dúvida até a última hora nesta terça-feira (14) porque sofreu uma pancada dura no tornozelo. Foi relacionado, mas estava machucado. Nem se aqueceu”, mencionou.

O empresário do atacante, André Cury, criticou publicamente Xavi pela falta de oportunidades ao jovem no Barcelona.

“Há competição no Barça. Como treinador, entendo que existem jogadores em melhores condições de participar e nada mais. Ele é jovem, compete com grandes jogadores”, pontuou Xavi.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.