Voz do futebol no Nordeste, Rembrandt Júnior é recontratado pela Globo para Olimpíada de Paris

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Considerado a principal voz das transmissões do futebol no Nordeste por 23 anos, o narrador Rembrandt Júnior foi recontratado pela Globo. Mas não será um retorno definitivo exatamente.

Rembrandt assinou acordo e vai reforçar o time de narradores da Globo durante os Jogos Olímpicos de Paris, que acontecem entre os meses de julho e agosto deste ano. Ele atuará nas transmissões do SporTV.

Assim como aconteceu em seus últimos meses de Globo, Rembrandt atuará no Rio de Janeiro durante o período olímpico. Será sua sexta olimpíada na maior emissora do país.

Rembrandt pediu demissão da emissora em agosto do ano passado por motivos pessoais. Poucos meses antes de sua saída, o narrador havia sido transferido de Pernambuco para o Rio de Janeiro.

Nos seus anos de Globo, Rembrandt Júnior ficou conhecido pela cobertura de campeonatos mais regionais. Inclusive, é o narrador dos times pernambucanos e nordestinos, mas já trabalhou no Campeonato Carioca e transmissões do SporTV e do Premiere.

Na Globo, ele fez seis Copas do Mundo, entre 2002 e 2022. Mais recentemente, ele se dedicava a jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em abril do ano passado, Rembrandt Júnior passou a narrar jogos para o Rio de Janeiro, e assim, deixando a Globo Pernambuco após 23 anos. Em seu lugar, foi contratado o narrador Denis Medeiros.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.