sexta-feira, 20 maio, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

3º Festival de Inverno de Guaçuí terá samba e chorinho no Palco 360º

O 3º Festival de Inverno de Guaçuí, de 19 a 23 de junho (feriado de Corpus Christi), no Parque de Exposições da cidade, vai repetir o sucesso do projeto Palco 360º, montado bem pertinho dos frequentadores da Praça Gastronômica. Com exceção de domingo (23), nos shows vão predominar samba e chorinho. A programação de quinta (20) a domingo no espaço terá início ao meio-dia.

Vale lembrar que mais uma vez a entrada será livre no domingo (23). No último dia do Festival, o espaço do Parque de Exposições funcionará das 11h30 às 18h, sem a cobrança de ingresso. A única atração musical neste dia será a banda Alternative Stage, que se apresentará no Palco 360º.

O Festival

Wilson Sideral, Frejat, Paula Toller, Emmerson Nogueira e mais 12 shows imperdíveis estão na programação, de 19 a 23 de junho, no Parque de Exposições de Guaçuí. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ticketgreen.com.br. As vendas estão no segundo lote.

Sucesso de público na região do Caparaó Capixaba em 2017 e 2018, o Festival de Inverno de Guaçuí é um dos mais aguardados do ano no Espírito Santo. Conhecida como “Pérola do Caparaó”, Guaçuí recebe público de diferentes cidades capixabas, do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. A expectativa para este ano é da presença de 20 mil pessoas nas quatro noites e 10 mil durante o dia.

Em 2017, subiram ao palco principal os cantores Lobão, Leoni e Cláudio Zoli. Já no ano passado, as principais atrações foram Nenhum de Nós, Paulo Ricardo e Ed Motta.

Confira as atrações do Palco 260º da Praça Gastronômica:

Quinta-feira (20 de junho)- 12h

Brasil Pandeiro

Com arranjos próprios, o trio apresenta clássicos do samba com um toque da identidade de cada músico integrante. O repertório inclui Fundo de Quintal, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Demônios da Garoa, entre outros. Brasil Pandeiro é formado por Rodrigo Nogueira (pandeiro e voz), Bruno Parmejani (cavaquinho) e Josué Ramos (violão 7 cordas e voz).

Sexta-feira (21 de junho)- 12h

Sandália de Pescador

O segundo dia de atrações no Palco 360º será com a banda criada em 2007 e formada por Betinho Capoeira (cavaquinho e voz), Gilson Coelho (violão e voz), Pé de Pano, Dulce Elisa e Karen Cristina (percussão e voz), Sérgio Lobão (violão 7 cordas) e Vaninho Bragatto (pandeiro e voz). A proposta é divulgar a MPB, representada pelo samba raiz.

Sábado (22 de junho)- 12h  

Samba de Quintal

Com a ideia de resgatar bons sambas pouco tocados nas rodas, surgiu em 2013 o projeto “Samba de Quintal”, uma verdadeira viagem no tempo, visitando os sambas mais ricos em letra e melodia da nossa história. Prestes a completar cinco anos, o QDQ toca semanalmente em bares e casas de shows e se apresentará no Palco 360º ao meio-dia.

Domingo (23 de junho)- 12h

Alternative Stage

Bandas como Scorpions, Peter Frampton, Queen, Whitesnake, Bon Jovi, AC/DC, Pearl Jam, Audioslave, entre outras formam o set list de bandas gringas da banda local. Além disso, Capital Inicial, Barão Vermelho, O Rappa e Skank completam o repertório de clássicos das apresentações. Criada em Guaçuí em 2015, os integrantes são: Luiz Moulin (vocal), João Paulo Coelho e Thiago Salles (guitarra), Gabriel Tolotti (baixo) e Alessander Costa (bateria).

Programação Palco 360º:

5ª feira (20/6)- Brasil Pandeiro

6ª feira (21/6)- Sandália de Pescador 

Sábado (22/6)- Samba de Quintal

Domingo (23/6)- Alternative Stage

PROGRAMAÇÃO GERAL 3º FESTIVAL DE INVERNO DE GUAÇUÍ 2019

De 19 a 23 de junho

Local: Parque de Exposições

Quarta-feira, dia 19:

– Telo Borges- 20h

– Orquestra Mineira do Rock- 22h

– Wilson Sideral- 0h

Quinta-feira, dia 20:

– Estádio de Sitio- 20h

– Frejat- 22h

– Classical Queen- 0h

Sexta-feira, dia 21:

– All Nigth- 20h

– Paula Toller- 22h

– Elton John Cover com o maestro Rogério Martins- 0h

Sábado, dia 22:

– Black Katz- 20h

– Emmerson Nogueira- 22h

– Leonnes e Banda- 0h

 SERVIÇO:

*Abertura dos portões: 19h

**Início dos shows: 20h

*Intervalos com a DJ Manuh

*Valor do ingresso: R$ 90,00 (meia-entrada solidária)

*R$ 75,00 (valor unitário no pacote)

**Valor referente ao 2º lote

 

Domingo, dia 23

Praça de alimentação e atrações entre 11h30 e 18h

*Entrada gratuita

*De quinta à sábado, a praça gastronômica ficará aberta sem a cobrança de ingresso das 11h30 às 16h30 com shows.

 

Meia-entrada solidária

Garanta a meia-entrada no 3º Festival de Inverno de Guaçuí doando um dos itens listados abaixo, que serão doados a entidades filantrópicas do município:

– 1 kg de alimento não perecível

Ou

– Um agasalho em bom estado

Ou

– Uma lata de leite em pó

 

 

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas