Sesc Glória recebe uma aventura no fundo do mar neste domingo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Vitória Show
Sesc Glória recebe uma aventura no fundo do mar neste domingo
Publicado por Redação VitóriaNews
Luzivan Dourado/Divulgação

Uma aventura no fundo do mar promete movimentar o Centro Cultural Sesc Glória  neste domingo (10), quando será apresentado o espetáculo "A Pequena Sereia", baseado no conto de Hans Christian Andersen.

A montagem destaca a história da sonhadora Ariel, uma adorável sereia, que vive com seu pai, o rei Tritão, no fundo do mar e é fascinada pela vida em terra firme, especialmente após salvar a vida de um belo príncipe. Mesmo ignorando os avisos dos seus amigos, a protagonista faz um acordo com a terrível bruxa dos mares, Úrsula, que, em troca da linda voz da pequena sereia, a transforma em humana.

Diego Oliveira e Ronny Stevens assinam a direção, adaptação e coreografias do espetáculo, que é uma excelente programação para toda a família. O elenco da peça é formado pelos atores atores Marcus Vinícius, Raquel Camata, Rafaela Conceição, Vitor Camilo, Fernando Elinyel, Ulisses di Paulino e Isabela Marchezi. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro.

Serviço
Peça A Pequena Sereia
Data: 10/3 (domingo), às 17 h
Local: Centro Cultural Sesc Glória
Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia entrada)
Ponto de venda: bilheteria do Sesc Glória
Classificação livre

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas