Chemical Disco e Marcelo Fiorela são os destaques do fim de semana no Thale Beach - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Vitória Show
Chemical Disco e Marcelo Fiorela são os destaques do fim de semana no Thale Beach
Publicado por Redação VitóriaNews
O projeto Gus n' Kill comandado por Guga Prates e Victor Kill. Crédito: Leo Gurgel

O verão segue fervendo as areias do litoral capixaba e também as pistas de dança dos points do Estado. Neste fim de semana, a programação do Thale Beach tem continuidade com nomes de destaque da música eletrônica nacional como Chemical Disco e Marcelo Fiorela. Além da trilha sonora de qualidade, o beach club da Enseada Azul ainda conta com cardápio exclusivo de drinques e gastronomia oriental.

 

Programação Thale Beach

DJ e produtor, Alexandre Matoso, é o nome por trás do projeto Chemical Disco, uma das atrações deste sábado, dia 19 de janeiro, do Thale Beach. Autor dos hits ''Luv Me Now'' e ''Last Night I Meet Puffy'' ao lado de Vintage Culture, possui lançamentos por grandes gravadoras como: Bunny Tiger, Só Track Boa e Lovestyle, já tendo suas faixas remixadas por nomes já consagrados e alcançando diferentes vezes a lista das mais vendidas. Suas produções buscam inspiração nas vertentes por onde passou anteriormente e em outros artistas do gênero, definindo características bem particulares em suas músicas. Além dele, a sunset party no beach club capixaba terá ainda Bruno Furlan, Gus n’ Kill, Jess Benevides e Lobato.

No domingo, dia 20, é a vez de Marcelo Fiorela ferver a pista do point capixaba, localizado na Enseada Azul. São mais de 13 anos participando da cena eletrônica nacional, reunindo apresentações e grandes parcerias nos diversos núcleos que movimentam a música pelo Brasil. Durante essa longa caminhada ele já dividiu palco com nomes de peso como Olivier Giacomotto, Joris Voorn, Carl Cox, Sam Paganini, entre outros nomes internacionais de destaque.

As apresentações desse experiente DJ podem ser caracterizadas por sets progressivos com um apurado feeling de pista, sempre buscando um diferencial para agradar todos os tipos de público. Suas produções autorais não se prendem a um só estilo e já marcam presença nas labels “Heinz Music” de Berlim, nas brasileiras “UP Club Records”, “Noise Music”, “LOKIK”, “Brazuka Music” e na inglesa “Prison Entertainment”. Monia Lombardi, Guga Prates, WildCap e Sillaz completam o line up da festa.

 

19 de janeiro (sábado) – Bruno Furlan, Chemical Disco, Gus n’ Kill, Jess Benevides e Lobato. Valor de entrada: R$ 30

 

20 de janeiro (domingo) – Marcelo Fiorela, Monia Lombardi, Guga Prates, WildCap e Sillaz. Valor de entrada: R$ 30

 

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas