Peça vai mostrar o lado humano dos personagens dos contos de fadas - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Vitória Show
Peça vai mostrar o lado humano dos personagens dos contos de fadas
Publicado por Redação VitóriaNews

O ator e diretor Abel Santana vai fechar o ano com chave de ouro, levando para os palcos mais um espetáculo inédito, "E foram felizes para sempre...Será?", que será apresentado entre os dias 17 e 20 de dezembro, no Teatro do Sesi, em Vitória. A comédia promete desmistificar os contos de fadas ao mostrar ao público o lado humano dos personagens e como eles enfrentam as situações cotidianas.

A montagem, escrita, dirigida e encenada por Abel Santana, é um convite ao público para embarcar no mundo imaginário e viajar para o Reino da Fantasiolândia, para acompanhar como toda a corte e a realeza enfrentam situações corriqueiras como nós, "simples mortais". "É uma grande brincadeira. Queremos, de forma leve e descontraída, proporcionar uma reflexão a cerca dos finais felizes...eles realmente existem?", diz Abel Santana. É realmente curioso imaginar, por exemplo, o rei e a rainha discutindo a relação!

Uma peculiaridade do espetáculo é que a cada sessão um novo elenco estará em cena. Nos quatro dias de apresentação, cerca de 100 atores terão passado pelo palco, entre eles Khenia Fernandes, Lucas Hamude, Sammy Moreira, Giovanna Gomes, Kaio Antunes, Júlia Fuentes e Adriana Martinez.

Os ingressos para a peça custam R$30 (meia entrada) e estão à venda na Oficina de Atores Abel Santana, na Praia do Canto, em Vitória.

Ano produtivo

Este ano de 2018 foi muito produtivo para Abel Santana. Ele levou para os palcos uma peça inédita, "Os doentes imaginários", livremente inspirada em uma obra do mestre da sátira, o dramaturgo francês Molière, estreou seu segundo longa-metragem, "Viajantes II", que teve lotação esgotada em várias sessões.

O capixaba também foi finalista no Rio WebFest, maior evento de conteúdo digital da América Latina, com o seu projeto "Resistentes". A websérie, lançada no primeiro semestre deste ano, tem 10 capítulos e aborda temas como abuso de poder e conflitos familiares. "Resistentes II" já está em fase de finalização e será lançado no início de  2019.

 

Serviço

Peça "E foram felizes para sempre...Será?

Data: 17 a 20/12, às 19h30

Local: Teatro do Sesi (Jardim da Penha, Vitória)

Ingressos: R$30 (meia entrada)

Ponto de vendas: Oficina de Atores Abel Santana (Rua Fortunato Ramos, 416 – Praia do Canto/Vitória)

Classificação livre

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas