Dança invade o Centro Histórico de Vitória - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Vitória Show
Dança invade o Centro Histórico de Vitória
As apresentações gratuitas saem da Praça Oito e seguem pela Catedral Metropolitana de Vitória, Igreja do Carmo, Rua Sete e Praça Costa Pereira
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação

A sutileza da dança se misturou ao agito dos espaços públicos do Centro Histórico de Vitória, até sexta-feira (14), a partir das 12 horas, com o espetáculo In Cito, idealizado por Eliane Miranda e dirigido por Karla Ferreira. As apresentações gratuitas acontecem da Praça Oito e seguem pela Catedral Metropolitana de Vitória, Igreja do Carmo, Rua Sete e Praça Costa Pereira.

A ação, que promete surpreender o público, busca estimular a produção em dança, promover o desenvolvimento dos profissionais da área e ampliar a formação de plateia. "Vamos enfatizar questões sobre patrimônio material e imaterial da cidade de Vitória e também dialogar com o espaço cotidiano", declara Eliane Miranda. Em cena, além da própria idealizadora do projeto, os dançarinos Priscila Lages, Rodrigo, Filipe Mageski, Gabriela Moriondo, Rayanne Guimarães, Alyne Curi, Juliander Agrizzi e Julia Bolsanelo.

Sobre a escolha do Centro de Vitória para receber o espetáculo, Eliane Miranda garante que foi estrategicamente pensado. "O Centro é o espaço de maior referência da identidade de um lugar pois foi ali onde tudo começou, foi naquele espaço geográfico que se construiu os primeiro prédios públicos determinando as primeiras relações socio-políticas da cidade", declara.

Rosa Nina Libermann e Taiza Ammar assinam os figurinos do espetáculo e Tuca Pinheiro a direção artística e coreográfica.

 

Serviço

Espetáculo de dança In Cito

Data: de 12 a 14/9, a partir das 12 h

Local: início na Praça Oito seguindo para a Catedral Metropolitana de Vitória, Igreja do Carmo, Rua Sete e Praça Costa Pereira

Gratuito

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas