Teatro Universitário recebe clássico infantil neste domingo (11) - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Vitória Show
Teatro Universitário recebe clássico infantil neste domingo (11)
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Raquel Camatta

Revoltados com a exploração dos seus patrões e insatisfeitos com a vida no campo, um grupo de amigos animais – um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata - decide ir à cidade para tentarem a sorte na carreira musical. Este é enredo do espetáculo "Os Saltimbancos", da Dourado Produções, que será apresentado neste domingo (11), às 17 horas, no Teatro Universitário, em Vitória.

Enquanto contam as suas mazelas e correm em busca dos seus sonhos, os personagens vivem muitas aventuras e abordam questões diversas como a união, amizade, solidariedade, justiça e a diversidade. Canções encantadoras adaptadas por Chico Buarque de Holanda coroam este enredo. Entre os atrativos de "Os Saltimbancos" também estão os figurinos de Magriff Miller e as coreografias de Diego Oliveira e Ronny Stevens, que assinam ainda a direção artística e a adaptação da montagem.

O elenco do espetáculo é formado pelos atores Diego Oliveira, Thelma Lopes, Isabela Marchezi, Ulisses Di Paulino, Raquel Camatta, Rafaela Conceição e Marcus Vinicius. Luzivam Dourado assina a produção e direção geral do espetáculo.

 

Serviço

Os Saltimbancos

Data: 11/03, às 17 h

Local: Teatro Universitário da Ufes (Avenida Fernando Ferrari, 514, Vitória)

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia entrada)

Pontos de vendas: bilheteria do teatro e no site www.tudus.com.br

Classificação: livre

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas