Filme, teatro, humor e exposição em Vila Velha - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Vitória Show
Filme, teatro, humor e exposição em Vila Velha
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação

A programação cultural para os próximos dias em Vila Velha está recheada de opções para todos os públicos. Tem filme gratuito, Stand-up comedy e até exposição de pinturas e desenhos. Confira as opções de lazer:
 
O humorista Afonso Padilha, a nova geração do humor brasileiro, apresenta o Stand-up comedy “Espalhando a Palavra com Afonso Padilha”, no Teatro Municipal de Vila Velha nesta sexta-feira (23), em três horários: 19h, 21h e 23h. O ingresso custa R$ 60, com meia-entrada de R$ 30. O comediante, pela primeira vez se apresenta no Teatro, fala sobre assuntos como padrão de beleza, empoderamento feminino, entre outros. O Teatro fica localizado na Praça Duque de Caxias, Centro de Vila Velha. Informação: 3388-4217.
 
Outra opção de lazer é assistir o filme “No meio da rua”, nesta sexta-feira (23), às 19h, na Praça Antenor Fassarela, no bairro Paul. O projeto “Cineclube nos bairros” é oferecido pela Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV), por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Semcel) com a Associação de Cineclubes do município. O evento é gratuito.
 
A exposição “As Imagens da Fé 2018 – Virgem da Penha minha Alegria” é uma atração para os admiradores de pinturas e desenhos, além de homenagear a Nossa Senhora da Penha, padroeira do Espírito Santo. O público pode conferir as obras a partir do dia 28 de março, às 9h, na Casa da Memória de Vila Velha. A exposição conta com obras de artes do acervo particular do Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha (IHGVV) e também de artistas convidados: Delaí Campos, Lucia H. Allemand e o ilustrador Rodolpho Valdetaro, que retratam ângulos diferentes e exclusivos do Convento da Penha, maior monumento histórico e religioso do Espírito Santo. Entrada gratuita.
 
 
Programações
 
Teatro Municipal de Vila Velha
Data: 23 de Março (sexta-feira)
Show: Espalhando a Palavra com Afonso Padilha
Artista: Afonso Padilha
Categoria: Comédia
Classificação: 14 anos
Horário: 19h, 21h e 23h
Local: Teatro Municipal de Vila Velha - Praça Duque de Caxias, Centro.
 
Cineclube 
Data: 23 de Março (sexta-feira)
Projeto “Cineclube nos Bairros”
Horário: 19h
Local: Praça Antenor Fassarela, em Paul.
Evento Gratuito. Leve sua cadeira de praia ou banquinho.
Os Centros Comunitários e Associações de Moradores interessados em levar o projeto aos moradores de seus bairros podem ligar para o telefone: 3149-7474.
 
Casa da Memória de Vila Velha
Visitação: de 28 de março a 11 de maio.
Exposição: “As Imagens da Fé 2018 – Virgem da Penha minha Alegria”
Horários: de terça a sexta das 9h às 17h – finais de semana das 9h às 14h.
Local: Casa da Memória de Vila Velha, na Prainha.
Entrada gratuita.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.