Mar da Música: do samba ao eletrônico para encerrar evento musical - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Vitória Show
Mar da Música: do samba ao eletrônico para encerrar evento musical
Entrada Franca
Publicado por Redação VitóriaNews
Dupla Los Noronhas promoverá uma mistura musical guiada pela paixão pelo batidão em Camburi. Foto; Luiza Grillo/Divulgação

A onda sonora está chegando ao fim. O Mar da Música realiza suas últimas apresentações no próximo final de semana apresentando variedade musical e som de qualidade para o público. 

São nove apresentações individuais, em dupla e em formato reduzido, com shows de música eletrônica, pop, rock, bossa nova, samba, hip hop, reggae e dub.

No sábado (27), os shows acontecem na praia de Camburi, a partir das 18 horas. No domingo (28), também a partir das 18 horas, a praça dos Namorados recebe samba, jazz e clássicos da MPB.

A novidade deste ano fica para o Centro de Vitória, que, a partir das 10 horas, recebe clássicos do rock, na praça Getúlio Vargas, integrando as atividades da Rua de Lazer.

Confira as atrações do Mar da Música

CAMBURI

Zé Maria Redux
É um projeto reduzido da banda capixaba Zé Maria, uma das mais importantes da cena local. A apresentação contará com versões eletrônicas, deixando o público dividido se está assistindo a um show de rock ou a um live set.

Elem Nara
Samba, bossa nova, música pop e africanidades. Elem Nara é um dos nomes da nova cena musical brasileira. No seu repertório, belas canções de Tom Jobim, Tito Madi e Dorival Caymmi vão dar um clima de brasilidade para o pôr do sol em Camburi.

Los Noronhas
Formado pelos irmãos Fabrício e Mateus Noronha, a dupla de DJ's Los Noronha promove uma mistura musical guiada por uma paixão em comum: o batidão. No caldeirão, música brasileira, latina, reggaeton, miami bass, tecnobrega, entre outros estilos.

Adikto
Uma das figuras mais conhecidas do hip hop capixaba, Adikto irá apresentar um show completamente autoral, com canções dos seus dois discos – “Discípulo sem Cerimônia” (2007) e “#PROMOTAPE” (2011) –, além de singles recentes como “Nutella”. O trabalho vai contar com a participação do DJ Jack, MC Bocaum e da banda Bicho Solto.

Fusion Dub
Como o próprio nome sugere, o Fusion Dub vai apresentar uma mistura de música orgânica e música eletrônica com dub. O repertório autoral apresenta parcerias de Leandro Bonfim - responsável pelo coletivo - com nomes como Jefferson Faraó, Layla África e Black Alien.



CENTRO (PRAÇA GETÚLIO VARGAS)

Rock in Duo
Com a proposta de unir o rock alternativo, o pop e o grunge ao rock nacional e autoral, o Rock in Duo – formado pelo guitarrista Nando Sarkis e pelo baixista Denisson Nunes – vai apresentar as diversas vertentes do universo do rock, unindo Nirvana a Raul Seixas, David Bowie a Barão Vermelho, além de canções próprias.

Mr Holly e Banda Holly Rock
O power trio vai apresentar grandes sucessos do rock internacional, de Pink Floyd a Eric Clapton, de U2 a Oasis, clássicos do gênero no Brasil, com canções da Legião Urbana e Capital Inicial, além de três números autorais.

PRAIA DO CANTO (PRAÇA DOS NAMORADOS)

Sax, Samba e Cia (Jovaldo Guimarães e Tião Sete Cordas)
Uma mistura de samba e jazz e o clima dançante das gafieiras. Essa é proposta da apresentação do projeto Sax, Samba e Cia, dos músicos Jovaldo Guimarães e Tião Sete Cordas. No repertório, Chico Buarque, Djavan, Ataulfo Alves e muito mais.

Duo Voz e Piano (Danilo César e Elvis Menezes)
Encontro do clássico e do popular, o Duo Voz e Piano é formado pelo intérprete Danilo César e pelo pianista Gabriel Corona. A dupla mistura a formação clássica de Gabriel com a experiência vocal de Danilo, intérprete premiado em várias escolas de samba capixabas. No repertório, clássicos como “Olhos Coloridos”, além de músicas de Cartola, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho.

Mar da Música

A terceira edição do Mar da Música realizou 27 shows, divididos em seis eventos, realizados durante três fins de semana na Praia de Camburi e em seis bairros da cidade: Ilha das Caieiras, Prainha de Santo Antônio, orla de Maria Ortiz, Jardim Camburi, Praia do Canto e o Centro de Vitória.

Serviço
Mar da Música

Praia de Camburi
Sábado (27), às 18 horas
Shows: Zé Maria Redux, Elem Nara, Los Noronhas, Adikto, Fusion Dub

Centro de Vitória
Praça Getúlio Vargas, às 10 horas
Shows: Rock in Duo, Mr Holly e Banda Holly Rock

Praia do Canto
Praça dos Namorados, às 18 horas
Sax, Samba e Cia (Jovaldo Guimarães e Tião Sete Cordas), Duo Voz e Piano (Danilo César e Elvis Menezes)

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.